terça-feira, 12 de junho de 2012

Charadas de hoje

Nas charadas fáceis de quebrar, as palavras com as pedras e o conceito serão sempre colocadas em maiúsculas e em negrito (dando "os ossos" como se diz na linguagem charadista) nas charadas difíceis o quebrador vai ter descobrir sozinho.
O prazo para as respostas é indeterminado.

FÁCIL

A PERVERSA dirigia um CARRO GRANDE que carregava MASSA (1 - 2 )

Autor - Não conheço


DIFÍCIL

No barracão de terra batida, os meninos separavam a mandioca mirrada (2-2)

Autor - Zenóbio Oliveira




3 comentários:

  1. Essa mulher é MÁ mas dirige um CARRÃO = MACARRÃO - BOA... RSRSRSR
    Lourenço.
    Amigo eu me lembro que vc, conversando comigo, me disse essa charada (difícil) e depois a matou mas, eu não lembro a resposta. Lembro-me que ela é muito complicada de se matar. Abraço. Lourenço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Zenóbio aí vai uma das minhas: Deus chorava sobre a sepultura. 1-3

    ResponderExcluir